quarta, 01 de dezembro de 2021 - 11:09h
SEMPA PARCEIRA EM CURSOS DE CAPACITAÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

SEMPA PARCEIRA EM CURSOS DE CAPACITAÇÃO

Secretaria envolvida em capacitação rural.

A Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura(SEMPA)está em parceria com o SENAR , Sindicato Rural de Oiapoque e Instituto de Extensão, Assistência e Desenvolvimento Rural do Amapá (Rurap), na realização do curso BÁSICO EM PISCICULTURA.

O curso com aula prática e teórica com 40h , está sendo realizado em Vila Vitória de 29 de Novembro à 03 de Dezembro, conta com apoio da SEMED através do Espaço da Escola Municipal e tem como palestrante o Engenheiro de Pesca e Secretário Victor Viegas.

O objetivo do Curso é atender aquela comunidade com capacitação rural e formação profissional através dos cursos de fruticultura, panificação e piscicultura.

“ precisamos cada vez mais de capacitação como essa para promover a sustentabilidade, sendo uma ação muito importante e necessária à zona rural na piscicultura e em outros setores, a gestão Breno Almeida tem apoiado essas parcerias que visam o bem das comunidades ” comentou o secretário Victor Viegas.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo