terça, 02 de janeiro de 2018 - 13:37h
DOAÇÃO DE COLCHÕES PARA CASAI DE OIAPOQUE
DOAÇÃO DE COLCHÕES

DOAÇÃO DE COLCHÕES PARA A CASAI DE OIAPOQUE

Mesmo diante de todas as dificuldades econômica que o País enfrenta a Prefeita Maria Orlanda reafirma o seu compromisso com a Saúde Publica de Oiapoque.
A Prefeita Maria Orlanda no dia 29 de dezembro de 2017, sensibilizada com as condições de acomodação das comunidades indígenas que buscam atendimento na Sede do Município de Oiapoque, doou para a CASAI de Oiapoque 10 colchões de solteiro e 04 colchões de casal.
O gesto singelo demonstra a preocupação é o compromisso da gestora do município de Oiapoque com as 52 comunidades indígenas de nosso município.
“Mesmo a CASAI sendo responsabilidade do Governo Federal, através da SESAI e DISEI, não podemos nos furtar da responsabilidade de olhar com carinho para as nossas comunidades indígenas, sou Prefeita de todos, indígenas, ribeirinhos, comunidades do interior, todos fazem parte do querido e amado Oiapoque”:disse a Prefeita Maria Orlanda!