quarta, 02 de junho de 2021 - 12:44h
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL PARTICIPA DE ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS EM ALDEIA
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL PARTICIPA DE ENTREGAS DE CESTAS BÁSICAS EM ALDEIA.
A SMDAS acompanhou a entrega das cestas básicas na Aldeia do Manga.
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Secretária Wellida Sousa e equipe técnica da SMADS, acompanhou no dia 31 de maio, a entrega de cestas básicas na Aldeia do Manga, acompanhando a Dep. Federal Aline Gurgel (Partido Republicanos), que na ocasião representava a bancada federal do Amapá.
A Vereadora Lília Karipuna (Partido Republicanos)também acompanhou as entregas.
Essa ação faz parte da articulação do Senador Davi Alcolumbre(DEM) e Bancada Federal,junto ao Ministério da Cidadania , CONAB e Programa Brasil Fraterno, do Governo Federal, que beneficiará 52 Aldeias com a entrega de cestas básicas.
Na oportunidade a Secretária Wellida Sousa, articulou junto a Deputada, que também seja disponibilizado cestas básicas para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para que seja distribuído às famílias em Vulnerabilidade social, que estão sofrendo com os impactos da Pandemia.