segunda, 02 de agosto de 2021 - 09:23h
FEIRA DO PRODUTOR
Feira do Produtor
Palestra sobre melhorar empreendimentos e curso de hambúrguer artesanal são ministrados na Feira do Produtor Rural de Oiapoque.
A Feira do Produtor Rural de Oiapoque, que aconteceu no período de 29 à 31 de Julho, por iniciativa do Governo do Amapá e Prefeitura de Oiapoque, através da SDR e SEMAG, contou com um atrativo especial.
Foi ministrado pelo Dep.Estadual Jesus Pontes(PTC), aos Produtores e participantes da Feira a Palestra “ Melhoramento nos empreendimentos da área gourmet.”
A palestra seguiu com um curso prático de hambúrguer artesanal com direito a degustação.
Os participantes elogiaram a iniciativa do curso que chamou a atenção dos pequenos empreendedores que tiveram uma noção de como poder adquirir uma renda extra nesses tempos tão difíceis de pandemia.
“Além de ser Deputado, também sou empresário, empreendedor e sei os impactos que a pandemia tem deixado nos municípios, garantir uma renda adicional é muito importante e temos muitas ideias, fico feliz em poder estar repassando um pouco do nosso aprendizado nessa área gourmet, quem quiser e se dedicar só tem a ganhar.” Comentou o deputado