quinta, 01 de agosto de 2019 - 11:46h
JURAMENTO A BANDEIRA
SOLENIDADE DE JURAMENTO À BANDEIRA

JURAMENTO A BANDEIRA

Na manhã desta quinta-feira(01), a Junta de Serviço Militar de Oiapoque, realizou no Monumento Marco Inicial a Solenidade de Juramento à BANDEIRA e a Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação(CDI).Com a dispensa a possibilidade dos jovens ingressarem novamente ao Exército Brasileiro é mediante concurso público.
A cerimônia contou com a presença da Prefeita do Município, Maria Orlanda Marques Garcia,Secretários, populares e também do Delegado de Serviço Militar, Tenente Valdemir.
“O juramento à Bandeira é um ato de cidadania e compromisso que deve ser sempre lembrado pelo cidadão, mesmo após a dispensa do serviço militar”, pontuou a Prefeita Maria Orlanda.
“Com a dispensa, os jovens ficam “em dia” com as obrigações militares.Concluiu

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre