quinta, 03 de março de 2022 - 10:01h
AMIGUINHOS DA DEFESA
AMIGUINHOS DA DEFESA
Atividades e visita ao 7ºGBM-Oiapoque.
O Projeto da Defesa Civil Municipal “ Amiguinhos da Defesa” segue a todo vapor , no último sábado, os heróis do amanhã , realizaram mais atividades que fazem parte do cronograma do projeto.
Foram repassadas pelos voluntários várias instruções como: Técnicas de Defesa Civil, Atendimento Pré Hospitalar-APH , e várias oficinas, os amiguinhos praticaram exercícios de Educação Física, também fizeram visita para conhecer o Quartel do Bombeiro Militar, 7°GBM-Oiapoque, onde foram recebidos pela Cabo Ludiane , juntamente com o SGT Magalhães, que fizeram uma agradável recepção aos participantes do Projeto.
“A cada atividade a gente vê que eles realmente estão interagindo e que querem aprender mais.Já ouvi de várias mães que depois que seus filhos começaram a participar do projeto melhoraram muito em todos os sentidos. Isso nos deixa feliz em saber que eles estão gostando, temos ainda 30 crianças na lista de espera, fica aqui meus Agradecimentos ao prefeito Breno Almeida pelo apoio incondicional a esse projeto".
O Coordenador do Projeto informou que na visita ao 7º GBM, os amiguinhos foram testados e se saíram muito bem sobre a prática de ordem unida, parabéns a todos os envolvidos.