quinta, 03 de março de 2022 - 10:19h
IMTRANS
IMTRANS-OPERAÇÃO CARNAVAL SEGURO
Fiscalização.
Os Agentes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte-IMTRANS , estiveram atuando no fim de semana nas ruas da cidade , afim de coibir irregularidades no trânsito.
A Operação Carnaval Seguro, contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal-PRF e Polícia Militar -12BPM, a Intenção foi garantir a segurança no trânsito durante o período de Carnaval,mesmo que este ano novamente esse período seja atípico, mas muitas pessoas se reúnem , e consomem bebidas alcoólicas, e direção e bebida não combinam.
“Agradecemos o apoio da PRF e Polícia Militar, estivemos realizando esse trabalho que é muito importante, enquanto muitos estão se divertindo ou até mesmo em casa, nós que trabalhamos com segurança estamos na ativa , agindo para garantir a segurança na malha viária” destacou Dwekio Freitas Diretor Presidente do Instituto.