quinta, 03 de março de 2022 - 10:16h
REUNIÃO
IMTRANS
REUNIÃO
IMTRANS reúne com a classe dos taxistas.
Com objetivo de contribuir para um trânsito mais seguro em Oiapoque, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte-IMTRANS , reuniu-se com presidentes de associações e representantes dos taxistas do município município de Oiapoque.
A intenção é alinhar sobre a atuação dos taxistas e debater sobre seus direitos e deveres , previstos na Lei Nº 0649/2021, que trata sobre sanções e outros pontos como: recadastramento.
Participantes representando a classe dos Taxistas:
Antônio Veneis( Presidente da COMTRAFOI); Andeison Veras(Diretor Administrativo da COMTRAFOI); Marcos Lúcio (Vice Presidente da AMTOI); Jacildo Silva ( Ponto do Táxi-Fronteira);
Jean Carlos( Taxista).
“Esse contato se faz necessário, pois , o papel do IMTRANS, também perpassa por essas questões burocráticas e administrativa, para assegurar inclusive os direitos de todos que atuam como taxistas, que trabalham todos os dias para ganhar a vida honestamente, agradecemos a CVMO, pelo espaço e agradecemos ao Prefeito Breno Almeida , por nos dar autonomia para buscarmos melhorias para o trânsito em nosso município” frisou o Diretor Presidente do Instituto Dwekio Freitas.