quinta, 03 de março de 2022 - 09:58h
VEM AÍ - PROJETO ZUMBA EM OIAPOQUE
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
VEM AÍ - PROJETO ZUMBA EM OIAPOQUE?
“ Mexa-se por dias melhores”.
A Prefeitura de Oiapoque , através das Secretarias Municipais SEMUC(Cultura) & SMADS (Assistência Social), estará realizando o Projeto ZUMBA “ Mexa-se por dias Melhores”, o projeto que terá início na Semana do Dia Internacional da Mulher , promete mexer com a mulherada e promover , saúde , convívio social , cultura e qualidade de vida.
O lançamento acontecerá no dia 7 de Março, às 17 horas, no Ginásio Raimundo Ataíde, você que quer participar não perca a oportunidade, posteriormente as aulas acontecerão as segundas , quartas e sextas-feiras, nesse primeiro semestre no Ginásio em seguida na passarão a ocorrer na Praça Ecildo Crecêncio.
“ Estamos muito otimistas com o projeto , e já estamos ansiosos aguardando o início , agradecemos todo apoio do nosso Prefeito Breno Almeida e todo incentivo, estamos aguardando vocês” comentou a secretária Bárbara Sena.
“ A Assistência Social agarrou esse projeto por se tratar de algo muito importante até mesmo para a qualidade de vida , estamos para ajudar , para apoiar , e contem conosco” ressaltou o Secretário Márcio Santos”.