sexta, 04 de fevereiro de 2022 - 10:40h
OBRAS & INFRAESTRUTURA
OBRAS & INFRAESTRUTURA
Força tarefa para melhorar a trafegabilidade.
A Prefeitura de Oiapoque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura( Departamento de Limpeza Urbana)com apoio da Defesa Civil Municipal, esteve atuando no bairro do Planalto na Rua Alexiara Djalma Limeira, onde esteve realizando o serviço de limpeza de canal.
Em outro momento, a equipe esteve fazendo a desobstrução de bueiro , na rua que dá acesso a Clevelândia do Norte, próximo ao russo, de onde retirou bastante lixo e entulho do local, o que torna propício a dificuldade de tráfego para os moradores das proximidades.
“O trabalho continua, amanhã quinta-feira, e também estamos agindo inclusive no canal da subida do Teles, em direção a Coaracy Nunes, sabemos que o período de chuva causa transtornos aos moradores, mas é necessário que haja também conscientização por parte dos mesmos, para que não joguem lixo nesses locais” comentou o secretário Ueslei Teles.