quinta, 05 de janeiro de 2023 - 11:00h
PREFEITURA DE OIAPOQUE
Festa de Réveillon organizada pela prefeitura de Oiapoque foi um sucesso
?
A Praça Ecildo Crecêncio foi o palco da festa que brindou a chegada do ano novo em Oiapoque e foi um sucesso, com atrações musicais, e diversas apresentações.
A noite da virada contou com shows do Dj Flaviano, Suane Tainá e Banda (gospel), Natália Reis, Pablo Santos, New Boy o Top Dj Cleiton e a grande atração Biu do Piseiro que contagiou o público, participaram autoridades, secretariado municipal e muitos turistas que estavam no município esperando a chegada do novo ano.
A festa de Réveillon foi bastante animada e elogiada, não só pela organização, mas pelas atrações que embalaram o público. O esquema de segurança também foi reforçado e garantiu total tranquilidade do evento.
Participaram da operação, Guarda Civil Municipal (GCM ), Instituto Municipal de Trânsito e Transporte ( IMTRANS), 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, 12º Batalhão da Polícia Militar, Vigilância Patrimonial, além da equipe de segurança privada que também fará parte do esquema de segurança no evento.
“Nossa festa de Réveillon foi um sucesso. Um belíssimo momento onde proporcionamos lazer e diversão aos nossos munícipes, e o melhor, em total segurança. Quero agradecer a todos envolvidos na organização, na segurança e à a presença da população que prestigiou a chegada do Ano Novo em nome da minha família eu desejo um Feliz Ano Novo a todas as famílias de Oiapoque ”, comemorou o prefeito Breno Almeida.
“Gratidão a Deus em primeiro lugar ao nosso Prefeito Breno e a Primeira Dama Wellida Sousa por todo apoio, a equipe Semuc incansável , ao gabinete e a todas as secretarias que estiveram envolvidas, agradeço a todos os secretários, nossos agradecimentos ao esquema de segurança que foi ágil e eficiente, e parabenizo a população que se divertiu com tranquilidade e respeito, feliz ano novo” destacou a secretária de cultura Bárbara Sena.
A Prefeitura de Oiapoque deseja a todos os munícipes um 2023 cheio de realizações.