terça, 06 de março de 2018 - 13:24h
3º REUNIÃO DO CONSELHO DO RIO OIAPOQUE
3º REUNIÃO

A Prefeitura de Oiapoque representada pela Prefeita Maria Orlanda e respectivos secretários de Saúde, Educação, Administração, Assistência Social, Turismo, Cultura, Relações Internacionais, representante do Meio Ambiente e outros.Estiveram participando da 3° Reunião do Conselho do Rio Oiapoque, na última Sexta-feira 03 de Março em Saint-Georges.
A reunião objetivou retomar as discussões de tópicos dentro de seguintes eixos: Saúde, Turismo, Educação e Gestão de resíduos, traçando pistas de reflexões no que diz respeito a estes temas como instrumentos de cooperação entre os dois países.
Representantes da sociedade civil, estiveram participando.O conselho visa a parceria entre os agentes e atores locais, que atuam ativamente para a melhoria e o desenvolvimento de ambos os países, além de favorecer o desenvolvimento coordenado e a valorização dos territórios de ambos os lados da fronteira.
#prefeituradeoiapoque
#tempodecrescer