terça, 30 de março de 2021 - 11:57h
PREFEITURA DÁ ORDEM DE SERVIÇOS PARA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO
Prefeitura dá ordem de serviço para obra de pavimentação
O Prefeito Breno Almeida, assinou na manhã da última terça-feira, 30 de Março, na presença dos representantes do consórcio de empresas e do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Bruno Santos(Magrão), a Ordem de Serviço para execução da obra de pavimentação.
As ruas e avenidas que serão beneficiadas com a pavimentação, Além do asfaltamento,serão contempladas também com calçadas, rampa de acessibilidade e sinalização.
Os serviços serão executados com recursos do Calha Norte e contrapartida do município, investimento de aproximadamente 6 milhões de reais, que vai possibilitar a geração de 50 postos de trabalho diretamente e 100 indiretamente , inclusive foi uma das pautas da ida da comitiva até Brasília, onde o Secretário esteve tratando sobre esses processos do Calha Norte.
“Os trabalhos de pavimentação iniciarão pelas avenidas Barão de Rio Branco e Coaracy Nunes, vai ajudar a melhorar à trafegabilidade e a qualidade de vida da nossa população com a pavimentação dessas vias em nosso município.”
Ressaltou o Prefeito Breno Almeida
“Hoje é um dia muito importante pro Oiapoque, é com grande alegria que estamos autorizando o início das obras de pavimentação dando a primeira ordem de serviço da Gestão Breno Almeida, que também foi um dos motivos da nossa ida até Brasília, vai trazer mais qualidade de vida, gerar emprego e renda, além de mais desenvolvimento para nosso município, nossa intenção é avançar e melhorar a vida dos nossos munícipes.” Comentou o Secretário Magrão