quarta, 03 de fevereiro de 2021 - 11:58h
APOIO TÉCNICO DE GESTÃO DO SUAS SMDAS PARTICIPA DE ASSESSORAMENTO
APOIO TÉCNICO DE GESTÃO DO SUAS
SMDAS participa de assessoramento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, participou nesta quarta-feira(03), do 1° Assessoramento Presencial de Apoio Técnico de Gestão do SUAS, realizado no dia no Auditório da Secretaria Estadual de Inclusão e Mobilização Social – SIMS em Macapá, com a temática: “Diálogo sobre o Sistema Único de Assistência Social – SUAS”.
A Secretária Wellida Souza esteve participando acompanhada da Secretária Adjunta Eliete dos Santos e do Coordenador do FMAS Jean Shalys.
O principal objetivo desse assessoramento é Realizar acompanhamento e apoio técnico estadual aos municípios, visando o aprimoramento da gestão do SUAS e a consequente melhoria dos padrões de qualidade dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais.
“Estamos aqui todos dispostos a receber o assessoramento e pôr em prática em nosso município, quem ganha com isso são os usuários dos programas socioassistenciais.” Ressaltou a Secretária Wellida Souza