segunda, 08 de fevereiro de 2021 - 12:35h
CASA DE APOIO EM MACAPÁ
REUNIÃO DE ALINHAMENTO
Por:
Casa de Apoio 
 
Reunião de alinhamento articula a reativação da Casa de Apoio em Macapá
Na manhã desta sexta-feira(29) a Secretária Municipal de Assistência Social Wellida Souza, esteve reunida com o Assessor de Gabinete da SEMSA Oscar dos Santos, para alinharem sobre a reativação da Casa de Apoio em Macapá, estiveram participando da reunião a Secretária Adjunta da Assistência Eliete Lima , O Assistente Social Mauricio Brasil e o Coordenador do Fundo da SMADS Jean Shalys.
A casa de apoio tem o objetivo de prestar assistência à aqueles munícipes que se deslocam até a capital e porventura não tem condições para custear hospedagem, principalmente quando por motivo de tratamento tendem a ficar mais dias na cidade.
Na ocasião discutiram sobre como será feita essa retomada, que necessitará de estrutura para um bom funcionamento, como a compra de móveis novos (cama , ventiladores , utensílios necessários ao funcionamento da casa e contratação de funcionários especializados).
“ Não podemos deixar nossos munícipes sem amparo social quando precisarem ir até a capital Macapá para realizarem seus tratamentos.Essa parceria entre Assistência e Saúde é muito importante para o bom andamento do nosso projeto Social.” Ressaltou a Secretária de Assistência Social.
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá