segunda, 08 de fevereiro de 2021 - 12:53h
CHEGOU VACINA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
Chegou  VACINA
O Município de oiapoque recebeu na manhã desta quarta-feira(27)mais 170 doses de vacina contra a COVID-19 sendo, 140 doses da Oxiford-Astrazeneca e 30 doses da Sinovac-Coronavac.
De acordo com a Coordenadoria de Imunização do Município de Oiapoque, as doses serão aplicadas em profissionais da saúde Municipal e Estadual, priorizando os que tem comorbidades e também os que tem acima de 70 anos.
O Prefeito de Oiapoque Breno Almeida, esteve no Aeródromo Municipal acompanhado de Secretários Municipais, Presidente da Câmara de Oiapoque Marcelo Martins, Direção do HEO e Polícia Militar para receber a equipe do Estado SVS que fizeram a entrega da vacina.
Continuamos o nosso apelo para não relaxar quanto as medidas de prevenção, devemos ter consciência que ainda não temos vacina para toda população, vamos ter cautela e cuidados básicos para combater o vírus nosso inimigo.
??Use máscara
??Use álcool em gel