sexta, 08 de outubro de 2021 - 13:41h
SEMOB EM AÇÃO
SEMOB EM AÇÃO
Secretaria realiza força tarefa.
A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, esteve realizando uma força tarefa nessa quarta e quinta-feira, a intenção é levar respostas aos anseios dos moradores que aguardam por melhorias em seus bairros.
Em Vila Vitória, a equipe realizou serviço de limpeza e melhorias nas ruas que estavam em condições não adequadas para o tráfego , além de colocação de manilhas.O serviços se estenderam até o bairro da fazendinha, com a retirada de entulhos.
“ Vamos fazer o possível para atendermos todos os bairros , vamos intercalando e buscar alcançar todos, precisamos também do apoio dos moradores, em Vila Vitória na próxima quarta-feira estaremos fazendo a retirada dos entulhos, então pedimos para que os moradores coloquem em frente às residências os entulhos que precisam ser removidos, o Prefeito Breno, nos pediu prioridade para que possamos responder essas demandas que permitem uma vida mais digna aos nossos munícipes, aproveito para agradecer a presença do vereador Lobão que está acompanhando e fiscalizando os serviços” comentou o Secretário Ueslei Teles.