quarta, 09 de outubro de 2019 - 12:12h
PREFEITURA DE OIAPOQUE E GOVERNO DO ESTADO ASSINAM CONVÊNIO EM PROL DO MUNICIPIO
ENTREGA DOS TITULOS DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO BAIRRO INFRAERO

Prefeitura de Oiapoque e Governo do Estado assinam convênio em prol do Município

Durante a cerimônia de entrega dos títulos da Regularização Fundiária do Bairro Infraero, aconteceu também a Assinatura do Convênio Entre A Prefeitura de Oiapoque e o Governo do Estado para a Reforma do Terminal Rodoviário de Oiapoque, assim como o Convênio para a Lixeira Pública do Município, afim de diminuir os impactos ambientais sofridos com a área do lixão.
A Prefeita Maria Orlanda e o Governador do Estado Waldez Goés assinaram ladeados do Senador Davi Alcolumbre e Robson Rocha Secretário Adjunto das Cidades, o convênio no valor de R$ 398,7 mil que será destinado à reforma do nosso Terminal Rodoviário.
O outro convênio no valor de R$ 2 milhões irá financiar o recondicionamento da lixeira pública.Os projetos contam com recursos da União, do tesouro estadual e contrapartida da prefeitura, somando quase R$ 2,4 milhões em investimentos.
A prefeita Maria Orlanda, falou sobre a união entre os poderes que vai garantir a execução de serviços, ressaltando que a prefeitura não teria condições de executar. “A gente sabe do momento difícil enfrentado pelo estado e pelos municípios, e mesmo assim nós não fomos desamparados pelo governo e por nossos parlamentares” concluiu.
É o nosso Município avançando garantindo qualidade de vida a População.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna