segunda, 10 de janeiro de 2022 - 09:46h
FORÇA TAREFA
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

FORÇA TAREFA

Secretaria de obras & Infraestrutura atua para melhoria das condições de trafegabilidade dos Munícipes.

A Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, inicia o ano de 2022 com duas frentes de trabalho nos respectivos bairros : Infraero e Planalto.

A equipe de obras está em força tarefa buscando atender as demandas, melhorando as ruas para que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade.

“ estamos nos dividindo em duas frentes de trabalho , nesses bairros e assim atendendo os anseios dos nossos munícipes, aproveitando o máximo qualquer melhor condição do clima para realizar os serviços” comentou o Secretário Ueslei Teles.

“A SEMOB, realiza a manutenção das ruas , serviço de limpeza e retirada de entulhos ,logo seguirá para outros pontos da cidade “ concluiu o secretário.

O Diretor Municipal de Defesa Civil Leno Farias , esteve acompanhando a ação de força tarefa no bairro do Infraero.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo
#umanovahistória
#Obras