segunda, 08 de janeiro de 2018 - 13:53h
SECRETARIA DE AGRICULTURA DE OIAPOQUE AUXILIA AGRICULTORES COM SERVIÇO DE MECANIZAÇÃO NO PLANTIO
MECANIZAÇÃO NO PLANTIO

A prefeita Maria Orlanda esteve na manhã desta quinta-feira (04/01/2018), na aldeia Curipi no km-50 da Br-156, juntamente com o Secretário de Agricultura e o vereador Ueslei Teles.
Onde os mesmos estiveram acompanhando o trabalho da Secretaria de Agricultura no auxílio aos agricultores indígenas através da mecanização das terras para receber o plantio.
O trabalho em parceria com o governo do Estado, visa melhorar as condições do plantio e a melhoria no método de plantação dos produtores rurais , dando qualidade aos produtos que serão escoados para a sede do Município.
“Acredito que estamos passando por um momento de desenvolvimento na área rural com melhorias e avanços que beneficiam os agricultores, e neste momento beneficiando também nossos irmãos Indígenas “.Pontuou A prefeita Maria Orlanda.
Prefeitura de Oiapoque
TEMPO DE CRESCER