sexta, 06 de março de 2020 - 13:45h
HOMENAGEM PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE

Secretaria Municipal de Saúde faz homenagem pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Sorriso, beleza, auto estima e muita alegria, foram os ingredientes para uma uma tarde e início de noite muito agradável na Praça Ecildo Crecêncio.
A Prefeitura de Oiapoque, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher através da Secretaria de Saúde, desenvolveu na tarde desta Sexta-feira(06), ações como: educação em saúde com diversos temas, zumba, corte de cabelo, designer sobrancelha, maquiagem, teste rápido, consultas médicas, vacinação, automassagem , sorteio de brindes, música ao vivo e um delicioso lanche feito especialmente para elas.
o objetivo da programação foi de oferecer serviços voltados à saúde da mulher e proporcionar um momento de comemoração e valorização da auto estima.
Adolescentes, jovens e senhoras
estiveram participando, enquanto isso
as crianças que acompanhavam suas mamães, também tiveram uma programação especial voltada para chamar a atenção da garotada e garantir que sua mãe pudesse participar despreocupada.
A Equipe SEMSA está de parabéns principalmente todas as mulheres( Equipe e Parceiros), que abdicaram do seu momento para trazer alegria a outra Mulher. O secretário de Saúde Silvio Maracaípe, ressalta e parabeniza cada profissional envolvido na programação e em especial a cada MULHER que sempre faz o seu melhor no desenvolvimento de suas Atividades.
Parabéns ?????????

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas