quarta, 11 de dezembro de 2019 - 09:07h
CANTATA NATALINA 2019
CANTATA

CANTATA NATALINA 2019

O Encanto do Natal tomou conta da Paróquia Nossa Senhora das Graças, que foi palco da 5ª Edição da “CANTATA NATALINA OIAPOQUE LUZ”.
Expectadores procuravam o melhor ângulo para assistir às apresentações dos Corais das Escolas Municipais, Estaduais e Instituições que participaram.
O Projeto de Música dos Bombeiros fez a abertura juntamente com o Presépio Vivo da Paróquia.
Em seguida o público foi presenteado com belíssimas performances musicais das Escolas: ABC, Recrutinha, Camilo Monteiro dos Reis, Márcia do Socorro, Maria Leopoldina, CRAS, Onédia Paes Bentes, Duque de Caxias, Joaquim Caetano, Joaquim Nabuco, IFAP e Igreja Nossa Senhora das Graças.
A Cantata Natalina “Oiapoque Luz” faz parte do Calendário Cultural de Oiapoque.
Idealizada em 2015 pela Promotoria Dra.Neusa Barbosa e a Juíza Dra.Laura Costeira.
A Prefeitura de Oiapoque aderiu ao projeto e contou com o Legislativo Municipal para inseri-lo em nosso Calendário através do Projeto de Lei Nº 5017/2016-PMO do Presidente José Nazareno Rodrigues.
Com o objetivo de resgatar o verdadeiro sentido do Natal, proporcionando aos estudantes, professores, pais e familiares de Oiapoque um espetáculo de emoção através das músicas apresentadas.
Parabéns a todos os participantes e todos que direta ou indiretamente fizeram parte deste momento.
“A Prefeita Maria Orlanda, não pôde estar presente por está cumprindo agenda no Rio de Janeiro com o Governador do Estado e demais Prefeitos, mas é uma incentivadora da Cantata Natalina, assim como, incentivadora da Cultura em nosso Município” Comentou a Secretária de Cultura Raquel Soares