segunda, 11 de dezembro de 2017 - 11:58h
COMANDANTE DA COMPANHIA ESPECIAL DE FRONTEIRA SE DESPEDE DA TROPA!
COMPANHIA ESPECIAL DE FRONTEIRA
Por:

PREFEITURA MUNICIPAL DE OIAPOQUE

COMANDANTE DA COMPANHIA ESPECIAL DE FRONTEIRA SE DESPEDE DA TROPA!

Em solenidade realizada no Quartel do Exército em Clevelândia do Norte no dia (04/12/2017),ocorreu a despedida do Comandante-Capitão Alessandro de Oliveira Silva, por motivo de término de comando e transferência para a cidade de Cascavel-PR.
A solenidade foi presidida Coronel-Robson Monteiro Mattos-Comandante do Comando de Fronteira Amapá e 34 Batalhão de Infantaria de Selva de Macapá-AP,que fez a leitura do elogio ao Cap. Alessandro,exaltando o seu compromisso e profissionalismo com a Força Terrestre.
Esta cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades como: a Prefeita de Oiapoque-AP, Maria Orlanda Marques Garcia, Dra. Laura Costeira-Juíza de direito da primeira vara da comarca de Oiapoque, Ten Cel-Sandro Olimpio- Comandante do 7 Grupamento de Corpo de Bombeiros, Cap. PM-Marcus Vinicius- Comandante do 12-Batalhão de Polícia Militar, Delegado de Polícia Civil-Fábio Araújo de Oliveira- Coordenador do CIOSP-Oiapoque, Secretário municipal de Saúde- Roberto Wagner, Vereador José Nazareno-Presidente da Câmara de Vereadores,Pastor Iranilson-Assembléia de Deus de Clevelandia do Norte, Sargento R1- Antônio Carlos Santana Menezes-Secretário da Junta de Serviço Militar de Oiapoque.
Em suas palavras de despedida o Cap. Alessandro cumprimentou a todos os convidados e agradeceu o apoio e as parcerias realizadas durante seu comando e informou que seu substituto será o Cap. Aragão que estará chegando no início do mês de Janeiro do próximo ano. 
A tropa prestou sua homenagem cantando a Canção do Batalhão e proferindo a Oração do GUERREIRO DA SELVA,fechando a cerimónia a tropa desfilou em continência ao Cap. Alessandro, tendo a frente o Coronel Mattos que veio especialmente de Macapá para esta Formatura.

 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá