quarta, 11 de dezembro de 2019 - 08:53h
CURSO SOBRE TÉCNICA DE MEDITAÇÃO

Creche Municipal “O Recrutinha” participa de Curso sobre Técnicas de Meditação

Dentre os cursos ofertados pelo SESI/SENAI no Município neste mês de Dezembro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Oiapoque e SEBRAE,podemos destacar o de “Técnicas de Meditação”.
Pensando no bem estar dos pequenos Estudantes da Creche Municipal o Recrutinha, os servidores da Creche participaram do Curso nesta terça-feira(10), onde foram abordadas técnicas de Meditação, voltada ao público da Creche.
A meditação infantil, assim como a prática dos adultos, é um aprendizado.
Os benefícios da meditação infantil valem a pena: redução da hiperatividade, melhoria no desempenho escolar, mais concentração e foco, menos estresse, nervosismo e ansiedade.
“O momento foi de aprendizagem e nós estamos muito felizes em poder estar participando, adquirindo conhecimento para por em prática com nossos pequenos na Creche” Comentou a Diretora Alecia Oliveira