terça, 12 de abril de 2022 - 14:14h
VACINAÇÃO NO EXÉRCITO
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
VACINAÇÃO NO EXÉRCITO
SEMSA realiza imunização de novos recrutas.
A Secretária Municipal de Saúde-SEMSA, por meio da Equipe de Imunização, realizou uma ação de vacinação na companhia especial de fronteira em Clevelândia do Norte.
Na ocasião foi realizada vacinação contra a COVID-19 e a atualização da caderneta vacinal dos novos recrutas que ingressaram este ano nas fileiras do exército brasileiro.
“ Com essa ação extra-muro alcançamos mais pessoas , vindo aqui in loco , para realizar a imunização, é muito importante que esse grande número de recrutas que ingressaram agora no exército estejam vacinados , isso trás mais segurança, e também faz parte do seu papel de cidadão” ressaltou o Coordenador de Imunização Lucas Bartolomeu.