sexta, 13 de março de 2020 - 11:33h
I WORKSHOP SOBRE CIDADANIA PARTICIPATIVA NAS POLITICAS DO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Oiapoque representado no I Workshop sobre Cidadania Participativa nas Políticas do SUAS

A Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social esteve participando nos dias 11 e 12 de Março, em Macapá do I WORKSHOP, que tratou o tema: A Cidadania Participativa nas Políticas do SUAS.
Entidades Governamentais e não governamentais, conselhos de direitos, Prefeituras e Secretarias Municipais estiveram participando.
O evento realizado através da Secretaria de Estado Inclusão e Mobilização Social-SIMS em Parceria com o SEBRAE/AP, tem a intenção de Fortalecer as entidades no âmbito do Sistema Único de Assistência Social-SUAS.
O Estado do Amapá sai na frente por ser o primeiro Estado do Norte a ser inserido no Ciclo das Políticas Públicas Efetivas, direcionadas às organizações sociais que atuam como suporte nos serviços de Assistência Social.
A Secretária de Assistência Social de Oiapoque, Francilene França esteve representando o município com uma equipe formada por Assistentes Sociais, Secretária adjunta, agentes administrativos e Diretores dos Equipamentos.
“Foi importante participar desse evento que traz aprendizado para nossa equipe,
fazendo valer o que preconiza essa importante política e garantindo atendimento de qualidade a todas as famílias que necessitam.” Disse a Secretária

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé