segunda, 13 de junho de 2022 - 12:16h
VILA VITÓRIA
VILA VITÓRIA
Moradores e reúnem com secretários municipais.
Aconteceu na última sexta-feira (10), em Vila Vitória, uma reunião entre a comunidade e secretários municipais, conduzida por Ueslei Teles, Vereador e morador da comunidade.
Na oportunidade estiveram presentes os secretários: Lucas Alves (obras); Rangel Ribeiro (Educação) ; Kait Dayana ( Saúde ); Adailton Silva (Turismo); Márcio Santos (Assistência Social); André Gabriel (Meio Ambiente)Gerson (Presidente da CCL)e Adriene Castro (Chefe de Gabinete.
Os moradores fizeram seus questionamentos e retiram dúvidas , com relação principalmente as obras que serão realizadas na comunidade e também sobre as demandas relacionadas a educação , como a manutenção predial e retorno das aulas presenciais, além de outras pautas relacionadas as demais pastas, o Presidente da CCL Gerson Cardoso, elucidou dúvidas com relação ao andamento dos procedimentos licitatórios.
Os secretários explanaram e sanaram as dúvidas dos moradores, colocando-se à disposição para informações e deixando cada secretaria de portas abertas para receber os moradores, reafirmando o compromisso da gestão com a comunidade.
“ Esse Feedback da comunidade com os secretários é muito importante, sabemos que muitos anseios e dúvidas relacionadas ao desenvolvimento da Vila precisam ser explicados por quem realmente está a par do assunto, e esse acesso dos moradores aos secretários das referidas pastas é extremamente necessário” disse o Vereador Ueslei Teles.