sexta, 14 de maio de 2021 - 12:20h
PARCERIA SESC E SEMED
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Por:
PARCERIA Sesc e SEMED
Secretaria Municipal de Educação reafirma termo de colaboração com o Sesc.
A Prefeitura de Oiapoque através da Secretaria Municipal de Educação SEMED, reuniu-se na tarde dessa terça-feira(11), com a Coordenação Estadual do Projeto Sesc Ler, para ratificar a parceria entre ambas as instituições.
Estiveram presentes na ocasião o Prefeito de Oiapoque Breno de Almeida, Secretário municipal de Educação Rangel Ribeiro, Nazareno Ribeiro (Diretor Administrativo da Semed), professor Ribamar Coelho (Presidente do Conselho Municipal de Educação), Ronivaldo Parente (Diretor da Escola Municipal Onédia Paes), Silvana Bezerra (Gerente Administrativa do Sesc) e a Coordenadora Estadual do Projeto Sesc Ler Nazaré Soares.
Atualmente existe um anexo da Escola Municipal Onédia Paes na sede do Sesc no bairro Infraero. Por conseguinte, a cooperação entre os órgãos supracitados foi reafirmada através da assinatura do Termo de Colaboração entre as partes envolvidas, concretizando assim - segundo Nazaré Soares - o "Casamento" entre Semed e Sesc, com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade da Educação do município de Oiapoque.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá