terça, 14 de setembro de 2021 - 09:48h
VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
Prefeitura intensifica campanha de vacinação antirrábica.
A Prefeitura de Oiapoque, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) iniciou as ações volantes da Campanha de Vacinação Antirrábica no município.
O Departamento de Vigilância Sanitária e Zoonose, coordenado pelo Médico Veterinário Dr. Ednaldo Tenório, já esteve na comunidade de Vila Vitória realizando a vacinação.
A partir dessa terça-feira(14)
A ação volante estará no Bairro do infraero e assim posteriormente seguirão para outros bairros.
Podem ser imunizados animais com idade a partir de três meses de vida. A vacinação é eficaz na prevenção da raiva nos animais, pois é uma doença infecciosa viral aguda, que ataca cães, gatos e outros mamíferos, que não estão protegidos com a vacina.
Fique atento em nossos meios oficiais de comunicação, para saber onde será o próximo bairro que a equipe estará.
Cuide do seu amigo, não deixe ele ficar com raiva