terça, 14 de setembro de 2021 - 10:14h
VARREDURA VACINAL
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
VARREDURA VACINAL
Vacinação na Prefeitura de Oiapoque.
A equipe de imunização da varredura vacinal esteve na manhã desta quinta-feira(09), na Sede da Prefeitura de Oiapoque, onde os servidores e todos que estiveram nas dependências da PMO , tiveram a oportunidade de se vacinar contra o Sarampo e a Gripe.
A varredura é realizada através da Secretaria Municipal de Saúde , com o apoio do Serviço de Vigilância em Saúde do Estado(SVS)e Organização Pan-americana da Saúde(OPAS), percorrendo os bairros do município, tendo início no dia 30 de Agosto com previsão de término no dia 18 de Setembro.
“Vale ressaltar da importância de se vacinar , principalmente por ter casos confirmados de sarampo , aqui em nosso município” comentou o Assessor de Comunicação Marcelo Nepomuceno.