segunda, 15 de fevereiro de 2021 - 11:17h
SECRETARIAS E PARCEIROS ALINHAM PARA HOMENAGEM A MELHOR IDADE
HOMENAGEM A MELHOR IDADE
Secretarias e parceiros alinham para homenagear a melhor idade
A Secretaria Municipal de Cultura, na última semana, esteve mobilizando em busca de parcerias, com intuito de fazer lembrar o “Dia Municipal do Idoso” que faz parte do calendário Municipal de Eventos.
A Secretária Bárbara Sena e o Diretor de Cultura Edson Silva, estiveram participando de algumas reuniões de alinhamento, entre elas: com o Conselho Municipal do Idoso através da Presidente Umbelina Francisca dos Santos, com a Coordenadora da DEPAC-Fronteira Jane Bordalo e também com a Secretária Municipal de Assistência Social Wellida Souza, que juntamente com a Coordenadora Técnica da Assistência Social Eliete Lima dos Santos, colocaram-se à disposição para abraçar a ideia.
Nas tratativas ficou acertado que mesmo na Pandemia pelo COVID-19, a data do dia 27 de Fevereiro, será lembrada com homenagens nas redes sociais, entrega de Kit de Higiene ao grupo em maior vulnerabilidade.
“A ideia é estar perto, mesmo no distanciamento, fortalecer a fé e reinventar momentos importantes como homenagear nossos idosos que tanto fizeram por nós, Claro, respeitando o distanciamento por conta do COVID-19.” Ressaltou à secretária Bárbara Sena