quinta, 15 de março de 2018 - 13:47h
REUNIÃO NO TERMINAL RODOVIÁRIO
REUNIÃO

Na tarde desta quarta-feira, 14 de março, a Prefeita Maria Orlanda participou de uma reunião no Terminal Rodoviário Municipal com os Empreendedores do local e representantes das empresas de ônibus que fazem a linha Oiapoque/Macapá. A reunião tratou sobre a interdição da cobertura de embarque e desembarque de passageiros, que foi feita pela defesa civil no último dia 11 ( domingo ). Em caráter emergencial, a prefeita Maria Orlanda garantiu em reunião que no próximo sábado estará chegando duas tendas grandes para dar comodidade aos passageiros no embarque e desembarque dos mesmos. E a reforma da cobertura de embarque e desembarque iniciará em 15 dias . Ressaltamos ainda, que o projeto de reforma e ampliação do terminal rodoviário já está pronto e a prefeita disponibilizou para que os empreendedores possam ter conhecimento e possam dar suas sugestões para a Reforma.
É a Prefeitura de Oiapoque sempre pensando no bem-estar dos nossos cidadãos!
#prefeituradeoiapoque
#tempodecrescer