terça, 16 de março de 2021 - 08:47h
REFORÇO NO ENFRENTAMENTO AO COVID
PREFEITURA MUNICIPAL DE OIAPOQUE
Por:
REFORÇO NO ENFRENTAMENTO AO COVID
Usina de Oxigênio Chega a Oiapoque
A tarde ensolarada desta segunda-feira(15), trouxe ao município de oiapoque uma ferramenta essencial no combate ao COVID-19, a USINA PRODUTORA DE OXIGÊNIO.
Com capacidade para gerar 20 metros cúbicos de oxigênio por hora, a usina chega ao município transportada pelo avião C-130 Hércules da FAB, e será instalada no Hospital Estadual de Oiapoque.
Através de esforços do Governo do Estado, Ministério da Saúde e importante articulação do Senador Davi Alcolumbre(DEM),ela vem ser um grande reforço no enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19).
O Prefeito Breno Almeida , esteve no Aeródromo de Oiapoque acompanhando a chegada da usina, juntamente com a Juiza Fabiana Oliveira da Comarca de Oiapoque, Secretário Municipal Jaiderson Nascimento, Secretário Adjunto de Gestão e Planejamento do Estado Luciano Casai, Diretor do Hospital Reginaldo Soares, Vereador Marcelo Martins Presidente da CVMO, Vereadores Pedro Guido, José Nazareno Rodrigues, Reginaldo Marques, Lilian Karipuna e Vereadora Irmã Creusa, além de outros que estiveram acompanhando.
Uma equipe técnica enviada pelo Governo do Estado que chegou ao município hoje pela manhã, irá fazer a instalação da usina para deixar em pleno funcionamento no Município.
“Completamos um ano de Pandemia e várias vidas foram ceifadas pelo coronavírus, a chegada dessa usina tem um significado muito importante para nós aqui de Oiapoque, município de Fronteira que sofre com a situação lastimável da BR-156, todos os esforços são válidos, agradecemos ao Ministro da Saúde ao Governo do Estado e Principalmente a grande articulação do Senador Davi Alcolumbre, Oiapoque Agradece.” Ressaltou o Prefeito Breno Almeida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá