terça, 17 de maio de 2022 - 13:51h
MISS E MISTER OIAPOQUE 2022
SECRETARIA DE CULTURA
Por:
MISS E MISTER OIAPOQUE 2022
 
Concurso irá eleger representantes da beleza Oiapoquense.
Em alusão aos 77 anos de Oiapoque, aconteceu na noite de sábado(14) um coquetel para o lançamento do Concurso Miss e Mister Oiapoque 2022.
O momento especial para as candidatas e candidatos ao título abordou informações sobre o concurso, como; leitura do regulamento; sorteio para ordem do desfile ; orientações; conversa com a última miss eleita no município Emilly Brito, e fotos oficiais para divulgação do evento , que acontecerá no dia 23 de Maio ,na programação de aniversário do município.
“ É a primeira vez que o concurso miss Oiapoque conta com esse momento para iniciar esse processo de escolha dos representantes da beleza oiapoquense , esse coquetel é um momento especial para eles , para que a partir daí estejam aptos a se apresentarem ao público como candidatos ao título “ ressaltou Blendo Lobato coordenador do concurso.
“ Desde já parabenizo a todas as candidatas e candidatos que se inscreveram e estão animados e otimistas com o concurso , com certeza é um momento ímpar na vida de cada um e também uma responsabilidade de representar nosso município no concurso estadual e quem sabe no miss Brasil, vamos ficar na torcida” destacou a secretária de cultura Bárbara Sena.
As inscrições para o concurso aconteceram de 2 à 9 de maio, o regulamento está disponível no site da prefeitura de Oiapoque no endereço: www.oiapoque.ap.gov.br
Candidatas??
?Brenda Campos
?Eyshila Farias
?Gisele Vidal
?Elany souza
?Isabele Silva
?Vitória Ataíde
Candidatos
?Rodrigo Neves
?Kleyton Lopes
?Edson Narciso
?Júnior Rodrigues
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá