quinta, 17 de setembro de 2020 - 08:57h
Município recebe visita técnica da SETUR, para mapeamento turístico
SEMTUR
A Prefeitura de Oiapoque através da Secretaria Municipal de Turismo(SEMTUR), recebeu entre os dias 9 e 13 de Setembro, uma Equipe Técnica da Secretaria de Estado de Turismo(SETUR).
O objetivo da visita técnica foi o mapeamento dos principais pontos turísticos, o levantamento dos atrativos e equipamentos turísticos , sensibilização quando ao Cadastur e o selo do Turismo.
Trataram também, sobre os protocolos de segurança, principalmente nesse período de pandemia pelo Covid-19, além de importantes orientações sobre a retomada das atividades voltadas ao turismo, em estabelecimentos, como hotéis, balneários e outros.
A visita é fruto de uma solicitação feita pela Secretaria Municipal de Turismo para a SETUR, oficializada em reunião onde a Secretária Municipal de Turismo Yasmin Dias, esteve tratando junto a Secretária de Estado Rosa Janaína Abdon, assuntos inerentes ao turismo em nosso Município.
IMAGENS RELACIONADAS