segunda, 18 de março de 2019 - 10:14h
REUNIÃO COM A CLASSE DOS ARTESÃOS DE OIAPOQUE
REUNIÃO

Na tarde desta quinta-feira(14), a Prefeita Maria Orlanda juntamente com a secretária de Cultura Raquel Soares, e o Diretor de Cultura Roberto Helisson, estiveram reunidos com representantes da classe dos artesãos de Oiapoque.

Entre eles, José Augusto Sampaio, Presidente da Associação dos Artesãos da Fronteira, Maria Luíza Costa, Presidente da AMAFRO, e alguns associados, Ataide Pinto, Maria Emanuelle, Maria Joana, e Maria de Nazaré.

Na ocasião a Prefeita repassou tudo que foi tratado na Secretaria de Estado e Empreendedorismo-SETE, onde acordou com a Secretaria Marcela Chesca a vinda da estrutura(Tendas e Estandes), para a programação da 2ª Feira de Artesanato de Oiapoque, que acontecerá entre os dias 29 à 31 deste Mês, em alusão ao DIA DO ARTESÃO 19 de Março, trataram também sobre o credenciamento dos artesãos no período da feira e sobre a Casa dos Artesãos.

É a Prefeitura buscando a inserção dos Artesãos e valorizando e nossa cultura local, através de seus produtos de Manualidades e Raizes.

#PrefeituradeOiapoque
#SEMUCemAÇÃO2019