segunda, 20 de junho de 2022 - 09:06h
ASSISTÊNCIA EM AÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSISTÊNCIA EM AÇÃO
Atualização cadastral do Auxílio Brasil nas Aldeias.
A Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Assistência Social -SMADS, por meio da equipe do programa Auxílio Brasil, esteve no período de 13 à 17 de junho , nas aldeias , fazendo a atualização e realizando a busca ativa das famílias em situação de vulnerabilidade social ou que ainda não estão cadastradas no Cadastro Único/Auxílio Brasil .
De acordo com a coordenação da equipe, essa é uma ação importante para evitar o bloqueio do benefício.As aldeias que receberam a visita da equipe foram: Santa Isabel , Espírito Santo , Açaizal, Japiim, Benoá e Jondef.
“com as alterações advindas com o Auxílio Brasil. Sabemos que muitas famílias possuem apena essa fonte de renda, por isso estamos sempre alertando aos assistidos sobre a necessidade de fazerem esse procedimento de atualização, para garantirem a continuidade do benefício, aproveito para agradecer ao Prefeito Breno Almeida , ao Secretário Márcio Santos por todo empenho para que esses serviços alcancem esses usuários dos programas, destaca Eliete Santos Coordenadora do Programa Auxílio Brasil.