segunda, 20 de junho de 2022 - 09:27h
NÃO AO TRABALHO INFANTIL
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
NÃO AO TRABALHO INFANTIL
Roda de conversa em Vila Vitória.
Na última sexta-feira(10), a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social-SMADS, esteve com seus equipamentos na comunidade de Vila Vitória, levando a mensagem de que TRABALHO INFANTIL NÃO É BRINCADEIRA!
Coordenada pela Ação Estratégica do Programa Erradicação do Trabalho Infantil-AEPETI, a programação que ocorreu nas dependências da Igreja Assembleia de Deus , contou com:
?Roda de conversa
?Dinâmicas
?Danças Juninas
?Pescaria
?Lanche
Na oportunidade, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde -SEMSA, esteve atualizando a caderneta vacinal.
“ Esse momento aqui é muito importante, pois além de levarmos informações, orientações , buscamos de maneira lúdica levar as crianças, principais protagonistas dessa campanha , a mensagem de que trabalho infantil não é brincadeira, como coordenador da campanha agradeço a Deus , agradeço ao Prefeito Breno , primeira Dama Wellida Sousa, Secretário Márcio e todos os envolvidos , CRAS , CREAS , aos psicólogos, palestrantes , o engajamento de todos foi fundamental para alcançarmos nosso objetivo “ destacou o coordenador Mercindo Abreu.