segunda, 20 de junho de 2022 - 09:29h
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
SEMMAM NA ESCOLA
Educação Ambiental.
A secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM), através do departamento de educação ambiental, esteve com os alunos do 4° ano da escola municipal Onédia Paes Bentes.
A referida equipe desenvolveu as seguintes atividades:
?Palestra
?Dinâmicas
?Vídeos educativos e
?Doação de livros.
O objetivo foi demonstrar a importância da educação ambiental para os alunos, e as diversas maneiras de como o meio ambiente deve ser preservado, inspirando-as a desenvolver uma consciência ambiental que garantirá o bem-estar das futuras gerações.
Para o Secretário Municipal do Meio Ambiente, André Gabriel, “ a Semmam está sempre disposta a disseminar mais conhecimento acerca desse tema tão relevante na atualidade”.
Já o Secretário Municipal de Educação, Prof. Rangel Ribeiro, " enfatiza que essa parceria é de fundamental importância, pois os nossos estudantes precisam desenvolver, na prática, o dever de preservar o meio ambiente. "