segunda, 20 de setembro de 2021 - 09:53h
IMTRANS EM AÇÃO
SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO
Por:
IMTRANS
Instituto participa de Semana Nacional de Trânsito.
A Prefeitura de Oiapoque, através do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte(IMTRANS), está participando da Semana Nacional do Trânsito 2021, com o tema “ No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.
A Semana acontece anualmente entre os dias 18 à 25 de setembro, com o objetivo de incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro.
Em Oiapoque, o IMTRANS, vem desempenhando um importante papel de PREVENÇÃO E ORGANIZAÇÃO NO TRÂNSITO, além de , participar de ações de fiscalização COVID-19, blitz de caráter educativo e repreensivo, atuante nas ações unificadas entre Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, prestação de apoio as ações desenvolvidas pelas secretarias municipais, programações e eventos que necessitem dos serviços do Instituto, através de seus agentes.
O Instituto também, tem participado de cursos e capacitações que visam aprimorar os conhecimentos e maneiras de abordagem aos condutores, primando sempre pela segurança dos mesmos e dos pedestres.
No decorrer da Semana Nacional de Trânsito, o Instituto estará participando de ações e fazendo intervenções que façam alusão ao tema, conscientizando sempre para um trânsito mais seguro em nosso município.
“Teremos uma semana inteira de muita reflexão sobre a parcela de responsabilidade que cada cidadão tem na construção de um trânsito mais seguro, a responsabilidade é de todos nós “ comentou o Presidente do Instituto Ivaldo Feitosa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá