segunda, 21 de março de 2022 - 13:16h
NOVAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO NO TERMINAL RODOVIÁRIO.
NOVAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO NO TERMINAL RODOVIÁRIO.
Melhoramento no acesso do local.
A direção do terminal rodoviário de Oiapoque está realizando o papel de organizar o fluxo dos carros no entorno do local.
Para tanto, o Diretor do Terminal - Josenildo Maia, instalou novas placas de sinalização que indicam entradas e saídas dos ônibus, com o intuito melhorar a funcionalidade do mesmo, pois , além de concentrar um fluxo de passageiros para embarque e desembarque o terminal agrega as secretarias de Turismo, Cultura, IMTRANS e Guarda Municipal, tornando maior o tráfego de pessoas, o espaço também está passando por reparos para como melhoria e pintura nos bancos , para melhor receber os passageiros.
“ A ideia é sinalizar e assim facilitar o acesso de todos , o fluxo de pessoas , veículos e motocicletas é intenso por isso é muito importante a sinalização no local, aproveito para agradecer ao Prefeito Breno pelo apoio e incentivo para que possamos está organizando o Terminal de Oiapoque“ comentou o Diretor Josenildo .