quinta, 21 de outubro de 2021 - 13:23h
FESTIVAL SABORES DA FRONTEIRA
FESTIVAL SABORES DA FRONTEIRA
O evento acontece de 29 à 31 de Outubro.
O Prefeito Breno Almeida , recebeu na manhã desta terça-feira(19), a Coordenadora do SEBRAE/Oiapoque a Srª Tereza Márcia do Nascimento Rúbio.
Na oportunidade, trataram sobre o II Festival Gastronômico Sabores da Fronteira, que acontecerá entre os dias 29 à 31 de Outubro, na modalidade Drive Thru, a partir das 19h na Orla da Cidade(Monumento Marco Inicial).
O Festival valoriza a gastronomia local e principalmente, o pequeno negócio; potencializa a comercialização de produtos do campo; e promove o consumo de alimentos prontos no município.
A Coordenadora também reforçou a importância da participação do Município no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, ficando agendando um outro momento junto à equipe da SALA DO EMPREENDEDOR, para tratarem sobre a pauta.