quarta, 21 de dezembro de 2022 - 11:53h
OIAPOQUE PARTICIPA DE DEBATE SOBRE PLANO DE GESTÃO
PREFEITURA DE OIAPOQUE
Oiapoque participa de debate sobre Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos
?
A Prefeitura de Oiapoque, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM), tem marcado presença nas reuniões participativas voltadas para a implantação do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos nos municípios do estado.
Nesta terça-feira, 20, o secretário municipal de Meio Ambiente, Jadison Monteiro, o engenheiro ambiental, Marclei de Freitas Corrêa e o Procurador-Geral do município de Oiapoque, Ângelo Ferreira, estiveram reunidos, na capital Macapá, com representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES)
O objetivo foi discutir as diretrizes para a elaboração e implantação do referido Plano que propõe, entre outros pontos, políticas ambientais de acordo com as necessidades das cidades, desde a coleta, tratamento do lixo à investimento em educação ambiental.
Além de Oiapoque, também participaram da reunião, representantes dos municípios de Oiapoque, Calçoene, Tartarugalzinho e Vitória do Jari.