segunda, 22 de fevereiro de 2021 - 13:42h
CVMO REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021
CÂMERA DE VEREADORES
CVMO realiza primeira Sessão Ordinária de 2021
A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Oiapoque, aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), afim de respeitar os protocolos de segurança no combate ao Covid-19, a sessão foi aberta ao público, porém, com número reduzido de participantes.
O prefeito Breno Almeida(PRTB), participou da sessão e reafirmou o compromisso de parceria entre o Executivo e o Poder Legislativo, parabenizando o Presidente Marcelo Martins(DEM) pela condução dos Trabalhos Legislativos naquela casa de leis assim como seus pares, na oportunidade o Presidente da CVMO, juntamente com o Prefeito, fizeram a entrega aos vereadores da Carteira de Identificação Legislativa.
Marcaram presença os Secretários Municipais: Bruno Santos(Obras), Jaiderson Nascimento(Saúde), Bárbara Sena(Cultura), Joelson Dias(IMTRANS)Wilson Caluf(Agricultura), VIctor Viegas (Pesca), o Procurador Geral Marlon Wabe, a Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres Zélia Rodrigues e também o Deputado Estadual Jesus Pontes(PDT) e comitiva que está cumprindo agenda no Município.