quinta, 24 de junho de 2021 - 11:19h
VISITA INSTITUCIONAL
Visita Institucional
Prefeito Breno Almeida, recebe Comandantes da Capitania dos Portos da Marinha/Agência Oiapoque.
O Prefeito de Oiapoque Breno Almeida, recebeu na tarde desta terça-feira(22)no Gabinete Civil da PMO, o Comandante da Marinha em Oiapoque Capitão Omar, para uma visita de apresentação do seu sucessor no Comando da Agência da Capitania dos Portos em Oiapoque.
Na oportunidade o Capitão Faria, que irá assumir o comando no próximo dia 30, colocou-se à disposição para parcerias que envolvam a Prefeitura e agência, assim como dar continuidade no trabalho que já vem sendo desenvolvido no comando do Capitão Omar.
O Prefeito agradeceu o trabalho do Capitão Omar que há dois anos está no Município, atuante e sempre envolvido em ações que promove o bem comum da sociedade.
O Capitão Omar, falou da alegria e satisfação de atuar na fronteira e enfatizou o importante papel da Marinha , orientando e participando de importantes ações destinadas a classe aquaviária.
Aproveitando o ensejo foi oficializado o convite ao Prefeito Breno, para a cerimônia de passagem de comando.