sexta, 24 de setembro de 2021 - 13:01h
BLITZ VERDE
BLITZ VERDE
SEMMAM realiza a ação de conscientização sobre o dia da árvore com distribuição de mudas de plantas.
“Plante uma árvore” foi a mensagem de conscientização que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente(SEMMAM), e parceiros levaram na tarde desta terça-feira(21), na Br-156 , em frente ao Terminal Rodoviário. Vários condutores, pedestres e motociclistas foram abordados pela caravana que abrilhantou o perímetro , levando a mensagem de “Preservação”.
O ponto alto do fim de tarde, foi a distribuição de várias mudas de plantas como:
Açaí , Jambo, cupuaçu, andiroba e outras que levarão há muitos lares a esperança de sombra, oxigênio e frutas para as famílias que irão cultivá-las. Para o Prefeito Breno Almeida, “ações como essa são importantes e precisam ser feitas com frequência em nosso município, conscientização e atitude , com certeza fazem a diferença, todos estão de parabéns. “
O evento contou com a participação e colaboração de parceiros como: PrevFogo(IBAMA), IMTRANS, SEMED, SEMFAZ, SEMTUR,SEMPA, SMADS, Polícia Rodoviária Federal, Coordenadoria de Política para Mulheres(CMPPM), Secretários Municipais, Coordenadores , Diretores, Gab/PMO, Defesa Civil Municipal, Guarda Civil Municipal e várias pessoas que estiveram prestigiando o evento.
“ Estamos felizes, esses momentos são sementes de esperança para todos nós , agradecemos a todos que estiveram aqui nos apoiando e colocando a mão na massa, cada ajuda foi muito importante, desde os colaboradores que colocaram a mão na terra para preparar as mudas de plantas , até aqueles que estiveram aqui fazendo a distribuição, obrigado” comentou o secretário Jadison Monteiro.