sexta, 24 de novembro de 2017 - 14:05h
5º SEMINÁRIO DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE OIAPOQUE
5º SEMINÁRIO DO PLANO DIRETOR
Foto: CLERIS

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (23/11/2017), o 5° Seminário do Plano Diretor Participativo de Oiapoque.
Na ocasião foi apresentado Pelo Coordenador Geral do Plano Prof°.Dr. José Alberto Tostes a trajetória do Plano, assim como o Trabalho de Campo , e a Conclusão dos dados de Pesquisa.
Durante a apresentação foi aplicado aos presentes o questionário que também faz parte dos trabalhos para conclusão do Plano.
O Plano Diretor Municipal é obrigatório para as cidades com mais de 20 mil habitantes, sendo um instrumento básico para uma política de desenvolvimento e expansão Urbana, devendo ser elaborado com a participação de toda sociedade.
A Prefeita Maria Orlanda, fala: " da satisfação, de poder estar dando andamento neste instrumento, tão importante para o Município de Oiapoque, sendo que o diagnóstico apresentado foi realizado nas áreas urbanas e distritais do Município, refletindo as demandas dos habitantes".
#PMO
#TEMPODECRESCER