sexta, 25 de março de 2022 - 10:18h
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
SEMMAM E TERMINAL RODOVIÁRIO
Parceria
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM) por meio da equipe de Educação ambiental, em parceria com a Direção do Terminal Rodoviário de Oiapoque começaram o processo de arborização do Terminal.
Sabido da grande relevância de preservar o meio ambiente, a Semmam providenciou vinte (20) mudas de Palmeiras para realizar a plantação no entorno do local.
O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jadison Monteiro, e o Diretor do Terminal - Josenildo Maia - almejam, com essa singela mobilização, além que proteger o meio ambiente, embelezar o local tornando-o mais agradável.
A ação contou com apoio da equipe de limpeza para realizar um roçagem no local devido e vegetação está muito alta.
Segundo o Secretário Jadison Monteiro "são essas pequenas atitudes que vão fazer a diferença futuramente, no ambiente em que vivemos."
Já para o Diretor Josenildo Maia, "o trabalho não pode parar. Todos os dias devemos desenvolver ações que somadas, são capazes de gerar grandes resultados."