segunda, 25 de julho de 2022 - 09:01h
SEMMAM EM CAMPO
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
SEMMAM EM CAMPO
Equipe faz visita técnica no lixão da cidade.
A secretária Municipal de Meio Ambiente -SEMMAM, por meio do Departamento de Fiscalização e Monitoramento, estiveram realizando visita técnica na área da lixeira municipal, para verificar o processo relacionado ao controle de despejo de resíduos orgânicos e inorgânicos. A equipe ressalta que estiveram in loco acompanhando todo processo de cobertura dos resíduos.
“ Recentemente houve alguns comentários sobre o mal cheiro na cidade , e que seria de origem da lixeira municipal, novamente ressaltamos que o odor não é da lixeira, verificamos in loco, e constatamos que mataram um bando de porco do mato e a carcaça foi jogada em lugares inapropriados, por esse motivo odor forte” comunicou o Diretor de fiscalização Marcos Barbosa.
“ A equipe do Meio ambiente está a disposição dos munícipes para conversar e sanar dúvidas , explicando o funcionamento e o processo de controle deste resíduos, assim como o processo de descarte na lixeira” destacou o secretário André Gabriel.
??Equipe em campo:
Secretário-André Gabriel