segunda, 27 de fevereiro de 2023 - 22:32h
PREFEITO DE OIAPOQUE REALIZA VISITA INSTITUCIONAL À CONSELHEIRA DO TCE/AP
Prefeito de Oiapoque realiza visita institucional à conselheira do TCE/AP

O Prefeito de Oiapoque, Breno Lima de Almeida, acompanhado do Subprocurador do Municípío, Marlon Wabe, realizou nesta na manhã desta segunda-feira, 27, visita institucional à conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP), Marília Góes.
De acordo com o gestor municipal, o objetivo do encontro foi tratar da entrega das prestações de contas municipal.
"Essa reunião foi de suma importância para que a gestão municipal acerte e desempenhe suas funções em perfeito alinhamento com este órgão fiscalizador. Quero agradecer a conselheira Marilia Góes e equipe técnica pela receptividade”, destacou o prefeito.
Na ocasião, ficou agendada uma reunião com os secretários municipais e equipe técnica da conselheira a ser realizada no próprio município, na primeira semana de abril com o objetivo de tratar dos relatórios de gestão e orientação necessária.